Como funciona um contrato de manutenção?


Segundo a definição do Wikipedia, “um contrato é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um acordo de duas ou mais vontades, na conformidade da ordem jurídica, destinado a estabelecer um regulamentação de interesses entre as partes, com o escopo de adquirir, modificar ou extinguir relações jurídicas de natureza patrimonial”...[3] https://pt.wikipedia.org/wiki/Contrato

Claramente se percebe, que a principal função de um contrato é a de preservar a vontade original e o direito legal de cada uma das partes. Sem o contrato, há apenas uma vontade, que pode ser esquecida.

Qual é o objetivo de ter um contrato de manutenção?

De modo geral, a manutenção em uma empresa tem como objetivos: manter equipamentos em condições de pleno funcionamento para garantir a produção normal e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos clientes e prevenir prováveis falhas ou quebras dos elementos. Um equipamento de telecomunicações em particular além de fazer parte da produção de algumas empresas como Call Centers e Provedores, ele certamente é indispensável na maioria das empresas. Servindo com ponto de primeiro contato entre o cliente e a empresa até como pilar de comunicação interna, dificilmente uma empresa é produtiva ou se comunica sem estes equipamentos. Quanto custa para você ficar sem sua central telefônica por 2 horas em um dia típico? Esta é uma pergunta que deve ser respondida antes de você escolher seu equipamento ou um contrato de manutenção. Tente colocar este valor na ponta do lápis.

Alcançar esses objetivos requer manutenção diária em serviços de rotina e de reparos periódicos programados. A manutenção ideal de um equipamento é a que permite alta disponibilidade para a produção durante todo o tempo em que ele estiver em serviço e a um custo adequado. Os hospitais, por exemplo, não podem correr o risco de ficarem sem estes equipamentos durante uma emergência. Trabalham, portanto, com uma gerência de manutenção preventiva, a qual elimina os riscos de uma possível pane. Há dois tipos de manutenção: a planejada e a não planejada. A manutenção planejada classifica-se principalmente em duas categorias: preventiva e preditiva. A manutenção não planejada classifica-se em duas categorias: a corretiva e a de ocasião.

Como funciona o MesoCap?

O MesoCap é o mais flexível contrato de Assistência Técnica Profissional para empresas. Com ele você controla o atendimento, as manutenções preventivas, corretivas e substituição de peças sem complicação, sem sustos e a um preço justo: a partir de R$ 29/mês.

Além disso, temos o melhor atendimento e suporte ao cliente por telefone, e-mail e chat, tudo gratuitamente!

Planos e Preços MesoCap.

Não perca tempo com consertos

Pare de perder tempo tentando consertar problemas complexos ou tentando fazer uma programação. O MesoCap integra em um único parceiro o seu atendimento, manutenção, gestão de atualizações, suporte técnico, tira dúvidas e muito mais. Comece agora mesmo.

Acesse de qualquer lugar

Não perca mais fins de semana dentro da empresa corrigindo problemas, fazendo instalações ou tentando resolver problemas. O MesoCap é online. Abra chamados técnicos MesoCap de qualquer lugar e receba o atendimento adequado no prazo contratado e até em qualquer dia da semana.

O Melhor atendimento ao cliente

É na hora que você mais precisa que fazemos a diferença e você vê que valeu a pena. Corrigir problemas é claramente muito mais caro que fazer um atendimento preventivo, perder programações ou deixar de atender uma chamada importante pode custar caro demais. Temos o melhor atendimento pronto para te ajudar. Nossa equipe de atendimento está disponível para te atender de segunda a sexta-feira, das 08:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h. Você pode entrar em contato conosco através do nosso telefone (31) 2526-5111 | (31) 2526-5455, por e-mail (os@mesotelecom.com.br) ou chat (http://www.mesotelecom.com.br/#!os/c10rm)

Perfeito para o seu bolso

Nossos planos custam a partir de R$ 29 mensais de acordo com a necessidade de sua empresa. Sem taxa de implantação, sem contratos de longo prazo e sem taxas escondidas. Quer saber qual o plano ideal para sua empresa? Conheça nossos planos.

Comece agora em menos de 1 hora

O que você está esperando para diminuir suas preocupações?

Nosso cadastro não demora mais que 5 minutos e você terá acesso ao MesoCap com todas as funcionalidades de atendimento em poucos dias.

Orçamento sem compromisso agora!


83 visualizações

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

contato@mesotelecom.com.br 

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

contato@mesotelecom.com.br