ALCATEL-LUCENT ENTERPRISE

OMNIPCX OFFICE - OMNIPCX ENTERPRISE - OPENTOUCH

Quem é a Alcatel-Lucent Enterprise

 

Com mais de 2.700 funcionários espalhados em mais de 100 países e mais de 2.900 parceiros, a Alcatel-Lucent Enterprise atende a mais de 830.000 clientes em todo o mundo, ajustando e adaptando as soluções e os serviços de acordo com os requisitos locais.

 

Os desafios da colaboração – Solucionados

 

Os funcionários de sua empresa precisam de uma série de ferramentas de comunicação eficientes e robustas, quer  eles estejam trabalhando no escritório, em campo ou em movimento. Se você quer mantê-los trabalhando de forma eficiente, precisará criar um ambiente seguro para permitir comunicações colaborativas empresariais.

 

Nossa solução oferece uma evolução suave e uma rica experiência ao usuário, com liberdade de integração com seus sistemas atuais ou, simplesmente, iniciando do zero. Como? Com uma arquitetura simplificada, uma gama de modelos de implantação (CPE, nuvem ou híbrido) e um sistema de gerenciamento que simplifica as operações, reduzindo o CAPEX e o OPEX.

Um líder em comunicações unificadas

 

Diferentemente das novas empresas no setor, a Alcatel-Lucent Enterprise tem sido líder no setor de telefonia de comunicação corporativa por mais de 20 anos e criou o mais abrangente conjunto de recursos e características para atender as diversas necessidades de comunicação de mais de 40 milhões de usuários e 200.000 clientes em 150 países.

 

Essa experiência, aliada a constantes investimentos em P&D de novas tecnologias, transforma a nossa oferta de UC&C em uma base sólida para o futuro.

 

  • Valorizamos a experiência superior do usuário, oferecida  pela  nossa arquitetura unificada OpenTouch, que integra todos os elementos de UC em uma única plataforma.

  • Temos um modelo de negócios flexível, que permite aos nossos clientes adquiri-la como um produto ou serviço.

  • Oferecemos um caminho suave de migração que aproveita os investimentos existentes, além  de nossa experiência para ajudá-lo a crescer no seu próprio ritmo.

  • Também oferecemos serviços profissionais de planejamento de implementação, instalação, operação e manutenção.

SERVIDORES DE COMUNICAÇÃO UNIFICADA ALCATEL-LUCENT

OMNIPCX OFFICE, OMNIPCX ENTERPRISE E OPENTOUCH

OmniPCX Office

 

A Central IP mais completa e com o melhor custo-benefício disponível no Brasil.

 

A solução default (de 4 a 200 ramais) inclue os seguintes recursos:

 

  • ToIP em seu núcleo, com 32 canais, sem licenças;

  • Diretório com 3.000 nomes;

  • Correio de voz com 60-min e 2 portas;

  • Música em espera personalizável: 10";

  • Mensagens em quatro idiomas;

  • Seleção Automática de Rota (ARS);

  • 75 licenças PIMphony™ Basic;

  • Assistente Pessoal;

  • Aberto a SIP;

  • Portas 10/100/1000, USB e Serial;

  • Kit rack 19" e baterias internas;

  • 4 Time-ranges por dia.

OmniPCX Enterprise

 

Um Servidor de Comunicação realmente escalável, robusto, que pode ser redundante e extremamente confiável, com números insuperáveis.

 

Uma solução escalável (de 10 a 100.000 ramais) com as seguintes capacidades:

 

  • De 10 a 100.000 usuários baseado em Call Servers Stacking;

  • Stack de Call Servers para a construção de múltiplos nós - protocolo Alcatel-Lucent ABC sobre rede IP;

  • Até 15.000 IP Touchs / SIP users  por servidor

  • Até 5.000 usuários tradicionais TDM (digital e analógicos) por servidor;

  • Até 240 Media Gateway por nó;

  • Até 100.000 usuários em rede.

  • Um verdadeiro Hosted PBX.

OpenTouch

 

Ideal para empresas que estão considerando soluções de comunicação unificada, Call Center e Software de Gerenciamento, o OpenTouch combina conferência multipartidária, suporte multi-dispositivo e multimídia em uma suíte de aplicativos em um ambiente virtual totalmente configurado, que podem ser gerenciados em um único ambiente e rapidamente postos em produção.

 

Com ele você não precisa de preocupar em fornecer outros fornecedores ou ambientes virtuais, diminuindo o custo de aquisição e a complexidade do ambiente em produção.

 

  • Serviços de conversação em dispositivos baseados em tela: My IC Telefone, desktop e terminais móveis;

  • Experiência de comunicação centrada no usuário através de diferentes dispositivos e locais. 

PREÇOS - CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE PABX ALCATEL-LUCENT 

 

MAMS (MESO ASSURANCE MAINTENANCE SERVICE)

Um ponto forte da solução Alcatel-Lucent é a manutenção, o equipamento é estável e durável, o que beneficia os preços. Clique no itens abaixo e crie uma simulação de preços de acordo com a configuação de seu equipamento, depois vá até a página da loja on line deste site para conhecer o valor mensal do contrato de manutenção MAMS, que a Meso oferece para você.

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

contato@mesotelecom.com.br 

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

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