Na Meso, os clientes são tratados como verdadeiros diamantes. Nossos técnicos e vendedores tem a missão de se tornarem verdadeiros encantadores de clientes.

 

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CONTACT CENTER ISSABEL

 

AGENTES - SUPERVISORES - URA - GRAVADOR - CTI - DAC

Escolha abaixo a solução ideal para sua empresa e solicite um orçamento conforme sua escolha. Não se preocupe, as soluções escolhidas não serão faturadas até a sua ordem formal, mas sua seleção indicará ao nosso consultor quais são suas principais necessidades.

 

Venda, instalação e manutenção de centrais telefônicas PABX, IP PBX Alcatel-Lucent, Telefonia IP Jive e Yealink, Videoconferência Lifesize e Yealink, Call Center, Gateways - chipeiras, seja qual for a solução de Comunicação Unificada e Colaboração, a Meso tem a solução ideal para sua empresa e nossos consultores terão o maior prazer em atendê-lo pessoalmente em sua empresa. Solicite uma visita.

ISSABEL CONTACT CENTER PRÓ

 

URA - DAC - GRAVADOR - IP PHONES - SOFTPHONES - DISCADOR - DASHBOARD - CTI - INTEGRAÇÃO...

Liberdade das Comunicações Unificadas em seu Contact Center

 

 

O Issabel é uma solução de Contact Center Mundial, líder global, de baixo custo. Oferecemos-lhe uma estrutura do plano de suporte com base em assinaturas anuais que lhe permitirão manter seus aparelhos seguros, funcionando 24x7. 

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Destaques:

 

 

 

  • Role, monitore e gerencie interações de voz inbound para o centro de atendimento e contato com o cliente

  • Adapte sua estratégia de roteamento de chamadas em minutos usando uma interface amigável e totalmente web

  • Desfrute de recursos confiáveis de distribuição de chamadas, supervisão e desktop de agentes aode quer que eles estejam.

 

Características:

 

 

 

  • Desenhado para contact centers IP

  • Instalações do agente remoto

  • Encaminhamento avançado com anúncios de voz incorporados

  • Integração com CRM

  • Solução de segurança contra ataques integrada;

  • Totalmente web

  • Pode ser instado em servidor virtual

  • Altamente escalável, a partir de 3 PAs a até 3.000 PAs, pelo simples implemento de capacidade de servidor

  • Suporta agentes remotos

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CONTACT CENTER ISSABEL

 

SERVIDORES

Servidores dimensionados especificamente para Call Centers

 

Soluções de call center exigem requisitos extremos dos equipamentos de telefonia envolvidos, como alta densidade, alta performance, escalabilidade e grande confiabilidade. Os produtos Khomp são projetados desde sua concepção com estes requisitos em pauta, resultando em uma arquitetura extremamente eficiente, o que propicia às soluções baseadas em tecnologia Khomp uma performance reconhecidamente superior.

 

Alta capacidade de Processamento:

 

Todos os produtos da Khomp possuem processadores de sinais digitais de alta performance integrados, que realizam todo processamento de sinais e elementos críticos de sinalização no hardware, sem consumir a capacidade de processamento dos servidores de aplicação (hosts), garantindo uma performance superior para a solução. Em aplicações de discador preditivo, estes recursos ajudam a diminuir o tempo entre chamadas, assim como a detecção de caixa postal e o analisador de atendimento.

 

Outro diferencial dos produtos Khomp é o cancelamento de eco com qualidade carrier grade, compatível com as normas ITU-T G.165 e G.168. O cancelamento de eco dos produtos Khomp é realizado em hardware dedicado, o que o permite ser feito com a mesma qualidade em todos os canais simultaneamente, com convergência e ajuste de delay automáticos durante toda a ligação, garantindo uma comunicação clara, com excelente qualidade de áudio.

 

A Khomp está sempre junto de seus parceiros e entende que um call center não pode parar. Por isso, todos os produtos contam com monitoração, configuração e ferramentas de diagnóstico remotos via web. As soluções baseadas em tecnologia Khomp podem ainda contar com sistemas de redundância através das diversas ferramentas e produtos oferecidos.

Escalabilidade

 

Não há como falar em sistemas sem pensar em escalabilidade. Escalabilidade é a capacidade que um sistema possui de crescer, adequando-se a novos fluxos de clientes e aumento de demanda, sem prejudicar o que já está em funcionamento. Também pode-se entender como a capacidade dele começar pequeno, com um custo competitivo, e permitir aumentar sua estrutura sem precisar ser substituído. Isto se alcança através da otimização dos recursos, de forma a extrair o máximo possível das máquinas com alta performance.

 

No caso de um call center, é imprescindível que ele esteja preparado para aumentar sua estrutura de telefonia com menor impacto e no menor prazo possível. Atendendo a esta demanda, a Khomp tem em seu portifólio uma linha de media gateways e EBS, além do Host Media Processing (HMP), desenvolvido para atender o mercado de gravação passiva de ligações VoIP.

 

Projetados de forma modularizada, os produtos da Khomp permitem que as soluções desenvolvidas em sua plataforma possam ser escaladas de poucos canais analógicos até complexos sistemas com diversos troncos digitais e VoIP integrados, utilizando uma mesma plataforma de produtos. Ligando canais de diversas tecnologias de forma transparente, os produtos permitem ainda o aproveitamento de equipamentos já existentes, como por exemplo, o legado de ramais analógicos.