CONTACT CENTER ALTITUDE SOFTWARE

URA - CTI - WFM - DIALER - SOCIAL MEDIA

Não desconecte seu telefone!

Solução de Contact Center Líder na América Latina.

 

Transforme chamadas outbound em ferramentas importantes para o engajamento com clientes. As Suas Chamadas Podem Ser Muito Mais Eficazes Para Ganhar e Manter Clientes. 

 

É fato que as aplicações móveis, redes sociais e chat estão entre as preferidas para comunicar com as empresas, especialmente entre as gerações mais novas.

No entanto, não devemos perder o foco e esquecer que o telefone vai continuar a ser um dos canais de comunicação mais importantes numa multiplicidade de situações.  

 

Dúvidas? Ligue para (31) 2526-5111 | (31) 2526-5455

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Soluções de Negócios Diferentes para Necessidades Corporativas Diferentes

 

Para atender a necessidades de negócios específicas, os contact centers oferecem diferentes soluções de negócios, por exemplo, de atendimento ao cliente, serviço de telemarketing e serviço de cobrança.

 

TO contact center é um canal de comunicação direta entre a empresa e seus clientes. As empresas usam os contact centers para diversas finalidades, de acordo com suas necessidades de negócios e, portanto, são necessárias diferentes soluções de negócios para atendê-las. Por exemplo, o contact center pode ser a linha direta com um engenheiro de suporte técnico ou um simpático e prestativo atendente de suporte ao cliente, ou ainda pode ser um canal de vendas.

 

  • Atendimento ao cliente. O centro de atendimento ao cliente é a voz humana da empresa. É o lugar que os clientes procuram quando têm dificuldades com os produtos ou serviços, quando querem fazer um pedido ou têm uma reclamação. Mesmo que você tenha a melhor publicidade na TV e no rádio, se a experiência oferecida pelo seu centro de atendimento ao cliente não acompanhar a mensagem do marketing, sua estratégia não será bem-sucedida e, portanto, soluções de negócios inovadoras são ideais.

 

  • Telemarketing. É primordial entender que os clientes gostam de ser contatados de forma proativa, caso o objetivo do contato seja atender aos interesses deles. A tecnologia avançada e as soluções de negócios inovadoras, junto com estratégias inteligentes de serviço de telemarketing ajudam sua empresa a melhorar os índices de vendas e, ao mesmo tempo, de satisfação dos clientes.

 

  • Cobrança. Em uma época em que quase tudo é vendido a crédito, a importância das empresas de serviço de cobrança é muito maior. As empresas precisam se empenhar bastante no planejamento das estratégias certas para recuperar seu dinheiro. O sucesso do serviço de cobrança encontra-se principalmente na segmentação e no serviço personalizado, mas isso não é possível sem uma tecnologia avançada, soluções de negócios apropriadas e recursos de discagem eficientes.

Clientes Altitude em Destaque
 

A Altitude tem forte presença nos provedores de serviços CRM e setores de serviço como financeiro, telecomunicações, serviços públicos e utilidade pública. Ela tem uma grande base de clientes na Europa, no Oriente Médio, na África e na América Latina, com uma presença crescente na América do Norte e na Ásia. 

Saiba mais...

Solução Premiada

 

A Altitude Software é uma solução premiada, mundialmente conhecida e com fortíssima presença na América Latina, especialmente no Brasil, onde conta com uma unidade da Altitude University, centro de treinamento de funcionários, parceiros e clientes, e uma sede administrativa na cidade de São Paulo. Com mais de 100 funcionários no Brasil, contando ainda com a equipe da Meso em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, a Altitude é seguramente sua melhor opção em softwares para Centrais de Atendimento.

 

Melhorar o atendimento, diminuir custos e melhorar indicadores. Conte com a Meso e com a Altitude Software.

Solução completa e integrada.

 

As soluções Altitude se adaptam perfeitamente às soluções já implantadas em sua empresa, Alcatel-Lucent, Cisco, Siemens e vBOX Altitude. Ambientes .NET ou Java, com Banco de Dados SQL ou Oracle...

  • URA (Unidade de Resposta Audível);

  • Dialer (preview, power ou preditivo);

  • WFM;

  • Gravador de chamadas e tela;

  • CTI;

  • Social Media;

  • Supervisão (client e web);

  • Gerenciamento (client e web) completo;

  • E muito mais...

Melhore seus indicadores.

Para SAC, Follow up, Telemarketing ativo e passivo, help desk ou para sua necessidade particular.

Se sua empresa faz Atendimento ao Cliente, Recuperação de Crédito, HelpDesk, Telemarketing ou Follow up, conte com a Meso para oferecer as soluções Altitude:

  • Suite Altitude uCI: suite de software multimida;

  • Altitude vBOX: softswitch SIP de telefonia;

  • Desktop Multimídia;

  • Discador Preditivo;

  • Otimização de Campanhas;

  • Roteamento;

  • Portal de Voz (URA vXML, TTS, ASR).