Na Meso, os clientes são tratados como verdadeiros diamantes. Nossos técnicos e vendedores tem a missão de se tornarem verdadeiros encantadores de clientes.

 

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CONTACT CENTER ALCATEL-LUCENT

 

AGENTES - SUPERVISORES - URA - GRAVADOR - CTI - DAC

Escolha abaixo a solução ideal para sua empresa e solicite um orçamento conforme sua escolha. Não se preocupe, as soluções escolhidas não serão faturadas até a sua ordem formal, mas sua seleção indicará ao nosso consultor quais são suas principais necessidades.

 

Venda, instalação e manutenção de centrais telefônicas PABX, IP PBX Alcatel-Lucent, Telefonia IP Jive e Yealink, Videoconferência Lifesize e Yealink, Call Center, Gateways - chipeiras, seja qual for a solução de Comunicação Unificada e Colaboração, a Meso tem a solução ideal para sua empresa e nossos consultores terão o maior prazer em atendê-lo pessoalmente em sua empresa. Solicite uma visita.

OMNITOUCH CONTACT CENTER STANDARD EDITION ALCATEL-LUCENT

 

CCD - CCS - CCA - CCTI - CIVR - AA

Uma solução de centro de contato escalável e confiável para até 5.000 agentes

 

 

A solução ideal para empresas com centros de contato que são principalmente impulsionadas por interações de voz de entrada, o Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center (CC) aborda instalações de todos os tipos e tamanhos, desde pequenas até grandes capacidades.

 

 

O OmniTouch CC Standard Edition oferece uma solução de distribuição de chamadas incorporada com o Alcatel-Lucent OpenTouch Business Edition e OmniPCX Enterprise para menor TCO e maior confiabilidade. A supervisão avançada e os recursos da área de trabalho do agente podem ser entregues da OpenTouch Business Edition ou de máquinas virtuais adicionais.

 

 

Destaques:

 

 

 

  • Role, monitore e gerencie interações de voz inbound para o centro de atendimento e contato com o cliente

  • Adapte sua estratégia de roteamento de chamadas em minutos usando a interface WYSIWYG patenteada

  • Desfrute de recursos confiáveis de distribuição de chamadas, supervisão e desktop de agentes

 

Características:

 

 

 

  • 5 a 2.000 agentes em um único nó, até 5.000 agentes em uma configuração multi-nó OmniPCX Enterprise

  • Instalações do agente remoto

  • Sobrevivência de filial com o Servidor de Comunicação Passiva

  • O "mapeamento de habilidades" priorizado encaminha as chamadas de acordo com os melhores recursos disponíveis

  • Encaminhamento avançado com anúncios de voz incorporados

  • Integração com aplicativos de negócios compatíveis, serviços de mensagens e diretórios LDAP

 

OMNITOUCH CONTACT CENTER STANDARD EDITION ALCATEL-LUCENT

 

CCD - CCS - CCA - CCTI - CIVR - AA

O Contact Center OmniTouch Contac Center Standard Edition Alcatel-Lucent é composto de módulos que você adiciona de acordo com a sua necessidade. Navegue pelas janelas abaixo e conheça cada um deles.

 

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