CONTACT CENTER ALCATEL-LUCENT

 

APLICAÇÕES DE CONTACT CENTER IDEAL PARA ATENDIMENTOS CORPORATIVOS

AGENTES - SUPERVISORES - URA - GRAVADOR - CTI - DAC

Escolha abaixo a solução ideal para sua empresa e solicite um orçamento. Não se preocupe, as soluções escolhidas não serão faturadas até a sua ordem formal, mas sua seleção indicará ao nosso consultor quais são suas principais necessidades.

 

Venda, instalação e manutenção de centrais telefônicas PABX, IP PBX Alcatel-Lucent, Telefonia IP Jive e Yealink, Videoconferência Lifesize e Yealink, Call Center, Gateways - chipeiras, seja qual for a solução de Comunicação Unificada e Colaboração, a Meso tem a solução ideal para sua empresa e nossos consultores terão o maior prazer em atendê-lo pessoalmente em sua empresa. Solicite uma visita.

OMNITOUCH CONTACT CENTER STANDARD EDITION ALCATEL-LUCENT

CCD - CCS - CCA - CCTI - CIVR - AA

Uma solução de centro de contato escalável e confiável para até 5.000 agentes

 

A solução ideal para empresas com centros de contato que são principalmente impulsionadas por interações de voz de entrada, o Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center (CC) aborda instalações de todos os tipos e tamanhos, desde pequenas até grandes capacidades.

O OmniTouch CC Standard Edition oferece uma solução de distribuição de chamadas incorporada com o Alcatel-Lucent OpenTouch Business Edition e OmniPCX Enterprise para menor TCO e maior confiabilidade. A supervisão avançada e os recursos da área de trabalho do agente podem ser entregues da OpenTouch Business Edition ou de máquinas virtuais adicionais.

 

Destaques:

 

  • Role, monitore e gerencie interações de voz inbound para o centro de atendimento e contato com o cliente;

  • Adapte sua estratégia de roteamento de chamadas em minutos usando a interface WYSIWYG patenteada;

  • Desfrute de recursos confiáveis de distribuição de chamadas, supervisão e desktop de agentes.

 

Características:

  • 5 a 2.000 agentes em um único nó, até 5.000 agentes em uma configuração multi-nó OmniPCX Enterprise;

  • Instalações do agente remoto;

  • Sobrevivência de filial com o Servidor de Comunicação Passiva;

  • O "mapeamento de habilidades" priorizado encaminha as chamadas de acordo com os melhores recursos disponíveis;

  • Encaminhamento avançado com anúncios de voz incorporados;

  • Integração com aplicativos de negócios compatíveis, serviços de mensagens e diretórios LDAP.

OMNITOUCH CONTACT CENTER STANDARD EDITION ALCATEL-LUCENT

CCD - CCS - CCA - CCTI - CIVR - AA

O Contact Center OmniTouch Contac Center Standard Edition Alcatel-Lucent é composto de módulos que você adiciona de acordo com a sua necessidade. Navegue pelas janelas abaixo e conheça cada um deles.

 

PREÇOS E ENTREGA

 

Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim, o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o frete ocorre entre 5 a 60 dias úteis, dependendo do endereço de entrega e do produto contratado.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido com seu consultor Meso.

Caso a entrega não seja concluída, haverá uma nova tentativa em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas falhem.

DADOS CADASTRAIS

Meso Telecomunicações e Sistemas Ltda

contato@mesotelecom.com.br

CNPJ: 18.342.807/0001-78

São Paulo

Av. Paulista, 1.765, 7º Andar, Conj. 72, CV: 8572, Distrito Bela Vista, São Paulo / SP. 

CEP 01311-200

Tel: (11) 3164-6301

Rio de Janeiro

(21) 2018-4975

Minas Gerais

Av. do Contorno, 6.434, Sl 402, Savassi, Belo Horizonte / MG.

CEP: 30.110-044

Tel: (31) 2526-5111

Brasília

(61) 3550-6750

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado, com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso


Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.