CONTACT CENTER ALCATEL-LUCENT
APLICAÇÕES DE CONTACT CENTER IDEAL PARA ATENDIMENTOS CORPORATIVOS
AGENTES - SUPERVISORES - URA - GRAVADOR - CTI - DAC
Escolha abaixo a solução ideal para sua empresa e solicite um orçamento. Não se preocupe, as soluções escolhidas não serão faturadas até a sua ordem formal, mas sua seleção indicará ao nosso consultor quais são suas principais necessidades.
Venda, instalação e manutenção de centrais telefônicas PABX, IP PBX Alcatel-Lucent, Telefonia IP Jive e Yealink, Videoconferência Lifesize e Yealink, Call Center, Gateways - chipeiras, seja qual for a solução de Comunicação Unificada e Colaboração, a Meso tem a solução ideal para sua empresa e nossos consultores terão o maior prazer em atendê-lo pessoalmente em sua empresa. Solicite uma visita.
OMNITOUCH CONTACT CENTER STANDARD EDITION ALCATEL-LUCENT
CCD - CCS - CCA - CCTI - CIVR - AA
Uma solução de centro de contato escalável e confiável para até 5.000 agentes
A solução ideal para empresas com centros de contato que são principalmente impulsionadas por interações de voz de entrada, o Alcatel-Lucent OmniTouch Contact Center (CC) aborda instalações de todos os tipos e tamanhos, desde pequenas até grandes capacidades.
O OmniTouch CC Standard Edition oferece uma solução de distribuição de chamadas incorporada com o Alcatel-Lucent OpenTouch Business Edition e OmniPCX Enterprise para menor TCO e maior confiabilidade. A supervisão avançada e os recursos da área de trabalho do agente podem ser entregues da OpenTouch Business Edition ou de máquinas virtuais adicionais.
Destaques:
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Role, monitore e gerencie interações de voz inbound para o centro de atendimento e contato com o cliente;
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Adapte sua estratégia de roteamento de chamadas em minutos usando a interface WYSIWYG patenteada;
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Desfrute de recursos confiáveis de distribuição de chamadas, supervisão e desktop de agentes.


Características:
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5 a 2.000 agentes em um único nó, até 5.000 agentes em uma configuração multi-nó OmniPCX Enterprise;
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Instalações do agente remoto;
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Sobrevivência de filial com o Servidor de Comunicação Passiva;
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O "mapeamento de habilidades" priorizado encaminha as chamadas de acordo com os melhores recursos disponíveis;
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Encaminhamento avançado com anúncios de voz incorporados;
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Integração com aplicativos de negócios compatíveis, serviços de mensagens e diretórios LDAP.
OMNITOUCH CONTACT CENTER STANDARD EDITION ALCATEL-LUCENT
CCD - CCS - CCA - CCTI - CIVR - AA
O Contact Center OmniTouch Contac Center Standard Edition Alcatel-Lucent é composto de módulos que você adiciona de acordo com a sua necessidade. Navegue pelas janelas abaixo e conheça cada um deles.